domingo, 10 de outubro de 2010

Xilocorps

Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Helio,
Esta remeteu-me às polemicas pedras de Ica.
Parabens por sua arte multipla! Gostei muito.
Ref. A.A., se me permite uma sugestao, temos sites que promovem abaixo-assinados menos formais, nesta epoca em que, como sabe, ateh as sombras eletronicas assustam (e às vezes até mordem).
Temos utilizado este (pode haver melhores), com bastante sucesso
http://www.peticaopublica.com.br/ (*)
Aceite um abraco do
g. giongo

(*) "...Os campos "Nome" e "Email" são obrigatórios para todos os abaixo-assinados e estão incluídos automaticamente. Todas as pessoas têm a possibilidade de manter seu endereço de correio eletrónico privado.
Faça a configuração de quatro campos adicionais que deseja recolher em cada assinatura. Tenha em atenção que quanto mais informação pedir, menos pessoas vão subscrever seu abaixo-assinado. Pode escolher também os campos como não obrigatórios. O campo de comentários é um campo importante para quem assinar poder manifestar sua opinião..."
Nota 1 - tambem participo de e-grupo que abomina o barulho (927 associados), de onde recebi informacao sobre seu precioso material. Para entrar ali, basta enviar mail para este endereco: barulho-br-subscribe@yahoogrupos.com.br
Nota 2 - Acredito que haja em SP algum grupo que combate o mesmo problema em relacao ao aeroporto da cidade (Congonhas), com relativo sucesso.
Nota 3 - escolhi identidade "anonimo" porque nao sei preencher as outras opcoes.